07/03/2018

Please reload

Posts Recentes

Gesso 3D na decoração: Sabia mais sobre esse fantástico revestimento que pode transformar completamente o espaço da sua casa

21/11/2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

A importância da gestão!

31/10/2017

   Como todos sabem, o tratamento interpessoal (de pessoa para pessoa) muitas vezes acaba sendo o caminho mais difícil, seja no trabalho ou na sua vida pessoal. Então, muitas pessoas quando pensam em reformar ou construir, já imaginam o quão difícil será administrar as equipes para que tudo saia de acordo com o planejado.

   Pensando em tirar o máximo de preocupação de você, a equipe de gestão da MDG trabalha para que toda essa preocupação não fique sobre seus pés. Vamos a alguns pontos importantes que a MDG prioriza na hora de administrar as reformas:

 

 

 

 

Cronograma

 

A base de tudo. Sem o cronograma para cada profissional da obra, a reforma tem grandes chances de não ser bem sucedida, mesmo as pequenas obras! Já pensou em como seria a reforma da sua casa sabendo que seria tudo decidido na hora? Arriscado, não?!

 

 

 

 

 

 

 

Acompanhamento

 

Mesmo com a segurança do cronograma, é normal que as equipes de obra possam ser desorganizadas ou sem ritmo, já que cada um tem seu papel. Sem um líder para inspecionar e coordenar essas equipes, a obra pode ficar uma verdadeira bagunça!

 

 

 

 

 

 

Transparência

 

Fazer a gestão de algum processo não significa somente a administração do mesmo, tem que mostrar resultados a quem tem o direito de saber. Ficar por dentro do que acontece na sua reforma sem precisar estar nela é o mínimo que podemos oferecer!

 

 

 

   Essas são apenas alguns segmentos importantes de como a gestão de uma reforma pode ajudar no resultado final. Melhor ainda é se você fechar com a MDG!