07/03/2018

Please reload

Posts Recentes

Gesso 3D na decoração: Sabia mais sobre esse fantástico revestimento que pode transformar completamente o espaço da sua casa

21/11/2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Obra com contrato verbal: Válido?

14/11/2017

   Sempre que alguém se encontra em posição de reformar ou construir um imóvel, sem dúvidas uma das maiores preocupações é a segurança, ou além dela, a confiança. Muitas vezes um acordo verbal entre o cliente (contratante) e a mão de obra (contratado) é o mais viável na correria do dia a dia. Mas, será se dessa forma a sua reforma está juridicamente válida?

 

   A resposta é "Sim", porém, costuma ser mais difícil a comprovação dos fatos em meio a algum conflito entre contratante e contratado. Em vários casos, necessita-se de testemunhas e evidências concretas (notas de compras, gravações, recibos, etc) e isso acaba sendo um trabalho e dor de cabeça maior para o cliente.

 

 

 

   Por via das dúvidas, é sempre mais seguro contratar uma empresa que emite contrato escrito, laudos técnicos e notas fiscais para fazer esse serviço. Afinal, obra tem sempre aquela fama de "bicho-papão" para pessoas comuns, não tiramos a razão dessas pessoas de forma alguma, pois é necessária uma atenção maior quando o contrato é verbal.

 

   A nossa dica: SEMPRE exija resultados e demonstre estar por dentro de tudo o que acontece na sua obra, sendo empresa ou (ainda mais) mão de obra autônoma. A MDG se preocupa em mostrar resultados aos seus clientes e busca sempre trazer mais segurança nesse momento tão importante.

 

   Queremos tirar essa fama de "bicho-papão" na hora de construir ou reformar. Ligue já e agende seu orçamento!