07/03/2018

Please reload

Posts Recentes

Gesso 3D na decoração: Sabia mais sobre esse fantástico revestimento que pode transformar completamente o espaço da sua casa

21/11/2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Confira algumas dicas para reformar e renovar a sua cozinha gastando pouco

13/12/2017

 

- Para a iluminação da cozinha, escolha as lâmpadas LED. Elas são de baixo consumo e permitem que você economize na conta de luz, além de garantir uma iluminação brilhante e poderosa para o ambiente.

 

 

 

 

 

 

 

 

- Compre uma bancada de granito. Este material tem um excelente custo-benefício. É resistente, durável e permite uma boa economia se comparado a outros materiais semelhantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Compre o mobiliário adequado e necessário. Concentre-se em móveis multifuncionais, pois permitirá que você tenha espaço suficiente sem a necessidade de incluir mais armários. Além disso, você pode apostar no mobiliário compacto, o kit de cozinha.

 

- Caso o seu mobiliário esteja em perfeitas condições, e você apenas quer dar um novo toque de estilo à cozinha, invista em uma pintura para renova-lo. Esta opção será muito mais barata do que a compra de novos móveis.

 

 

 

 

 

- As paredes podem ser facilmente decoradas com adesivos, modelos que simulam azulejos são a forma mais prática de você dar uma cara nova a sua cozinha sem nenhum esforço. Basta colar por cima dos azulejos existentes e pronto.

 

 

 

 

 

 

 

- Troque os puxadores dos armários. Cansou dos armários da cozinha, mas não quer ter muito trabalho? Existem muitas opções de puxadores no mercado, de vários estilos e preços que podem renovar os seus móveis sem gastar muito.

Tags: