07/03/2018

Please reload

Posts Recentes

Gesso 3D na decoração: Sabia mais sobre esse fantástico revestimento que pode transformar completamente o espaço da sua casa

21/11/2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Por que fazer projeto de arquitetura na sua reforma

30/01/2018

 

A reforma é algo quase sempre necessário ao adquirir um apartamento novo e também imóveis usados, assim é possível dar uma cara nova e manter o espaço aconchegante e agradável aos seus moradores.

Uma etapa muito importante na hora de reformar o seu lar é a elaboração de um projeto de arquitetura de interiores, com ele é possível fazer a sua reforma sem preocupações, pois já estará tudo definido e especificado antes, eliminando a chance de erro ou você não gostar do resultado depois de tudo pronto, sem contar a economia com os materiais e mão de obra por não ter a necessidade de retrabalho para corrigir eventuais erros durante o processo da reforma.

 

 

 

 

No início da elaboração do projeto o profissional capacitado irá captar todas as informações indispensáveis para a sua composição, como as suas preferências e particularidades para aquele projeto, o que melhor se adequa aquele espaço em mobiliário, decoração, etc.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante o processo de projeto, o profissional de arquitetura, irá apresentar imagens em 3D do ambiente, que são muito úteis para o cliente ter noção do que será feito, nessa etapa pode-se fazer alterações e adequações ao projeto para que tudo fique perfeito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na etapa final de projeto será elaborado todas as plantas para execução da reforma: elétrica, iluminação, revestimentos, lista de materiais etc. E também a emissão da documentação necessária para dar início. O projeto apresentará todas as informações que são de extrema importância para que tudo saia como definido entre o profissional de arquitetura e o cliente, para que no final da reforma você tenha o seu lar do jeito que sempre sonhou.