07/03/2018

Please reload

Posts Recentes

Gesso 3D na decoração: Sabia mais sobre esse fantástico revestimento que pode transformar completamente o espaço da sua casa

21/11/2017

1/2
Please reload

Posts Em Destaque

Como economizar na sua reforma?

21/05/2018

   É fácil perder o controle das contas quando o assunto é reforma, né? O problema está nos diversos problemas que acontecem desde o primeiro móvel retirado, é normal, e vamos tentar te ajudar nisso!

 

 

 

Separe as etapas da obra por categoria e responsável

 

   Manter a obra organizada é uma tarefa difícil, para não perder o controle tente organizar por etapas e delegue um responsável para cada uma delas. Assim, você saberá o que aconteceu (de imprevisto), em qual área e quem é o responsável do qual te dará informações para solucionar o problema.

 

 

Nunca se esqueça do "custo-benefício"

 

   Muitas vezes o barato, sai caro. Uma frase tradicional, simples e verdadeira... Contratar profissionais bons requer um orçamento maior, porém, a qualidade do resultado final costuma valer a pena. Já os "profissionais" que cobram um preço muito abaixo do normal, podem trazer dores de cabeça para você, acaba saindo caro no final das contas. Claro que isso não é uma regra, é possível SIM achar bons profissionais por preços acessíveis, mas somente empresas como a MDG tem tempo e recursos suficientes para realizar uma procura tão específica.

 

 

Bons materiais = Boa obra

 

   A regra do custo-benefício se aplica também aos materiais, aconselhamos que converse com os profissionais que irão realizar a obra para indicarem bons materiais e lugares que podem oferecer um custo acessível. Afinal, não adianta ter bons profissionais se eles utilizam materiais ruins para a execução.

 

 

Mas antes disso tudo, verifique uma boa empresa

 

   Sem dúvidas, uma empresa qualificada que se preocupa com todos esses passos é a melhor opção para você. Por isso, não deixe de fazer um orçamento em cada uma delas!

Compartilhar